Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta – Semipresencial 2021

Coopecredi Guariba – Cooperativa de Crédito

Cooperativa de Crédito dos Plantadores de Cana da Região de Lençóis Paulista

Adotando todas as medidas necessárias para segurança e cuidado das pessoas, realizamos no dia 1º de abril de 2021, no município de Guariba/SP, às 10h00
(última convocação) a AGE Conjunta 2021 do Sicoob Coopecredi e Sicoob Credicana. Estiveram presentes 72 associados da Coopecredi Guariba – Cooperativa de Crédito “Sicoob Coopecredi”, sendo 56 associados com condição de votos, e 15 associados da Cooperativa de Crédito dos Plantadores de Cana da Região de Lençóis Paulista “Sicoob Credicana”, sendo 14 associados com condição de votos, número legal para funcionamento em 3ª e última convocação, sendo deliberado, conforme Edital de Convocação, o seguinte:

1. Relatório da Comissão Mista, acompanhado dos pareceres dos respectivos Conselhos Fiscais.

Deliberou-se por unanimidade dos votos dos associados participantes do Sicoob Coopecredi e Sicoob Credicana a aprovação do Relatório da Comissão Mista, acompanhado dos pareceres dos respectivos Conselhos Fiscais.

1. Incorporação da Cooperativa de Crédito dos Plantadores de Cana da Região de Lençóis Paulista, CNPJ 50.848.910/0001-05 e NIRE 35400001577, pela Coopecredi Guariba – Cooperativa de Crédito CNPJ 44.469.161/0001-02, NIRE 35.400.003.162, nos termos do artigo 59 da Lei 5.764/71, com transferência à incorporadora de todos os dados pessoais, sensíveis ou não, dos Associados da incorporada.

Deliberou-se por unanimidade dos votos dos associados participantes do Sicoob Coopecredi e Sicoob Credicana a aprovação da referida Incorporação, com a transferência à incorporadora de todos os dados pessoais, sensíveis ou não, dos associados da incorporada.

1. Reforma do Estatuto Social da Coopecredi Guariba – Cooperativa de Crédito.

Deliberou-se por unanimidade, a reforma estatutária devido à incorporação realizada nesta data do Sicoob Credicana pelo Sicoob Coopecredi. Destaca-se, dentre elas, a inclusão na área de ação, para fins de instalação de dependências físicas, do Sicoob Coopecredi (incorporadora) dos municípios estatutários pertencentes a incorporada, sendo: Águas de Santa Bárbara, Agudos, Areiópolis, Avaré, Botucatu, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, e São Manuel.