Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária de 2020

Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Guariba

Adotando todas as medidas necessárias para segurança e cuidado das pessoas, realizamos no dia 18 de dezembro de 2020, no município de Guariba/SP, às 14h00 (última convocação) a AGE 2020 do Sicoob Coopecredi. Estiveram presentes 52 associados, sendo 23 associados com condição de votos, número legal para funcionamento em 3ª e última convocação, sendo deliberado, conforme Edital de Convocação, o seguinte:

1. Reforma ampla do Estatuto Social com destaque para mudança da denominação social e do endereço da sede;

Deliberou-se por unanimidade, a reforma estatutária para atualização do endereço da sede da Cooperativa, bem como alteração da denominação social, a criação do Fundo de Ação Social e adequação do Estatuto Social ao modelo padrão do Sicoob Confederação.

Para constar, a nova denominação é COOPECREDI GUARIBA – COOPERATIVA DE CRÉDITO.

1. Aprovação do Regulamento do Fundo de Ação Social (FAS), conforme inclusão no Estatuto Social do inciso III e do § 3º no Artigo 33;

Deliberou-se por unanimidade, após a criação do Fundo de Ação Social, a aprovação do Regulamento do mesmo.

1. Criação do Fundo de Reserva de Contingência Fiscal e aprovação do seu Regulamento.

Deliberou-se por unanimidade, a criação do Fundo de Reserva de Contingência Fiscal e a aprovação do Regulamento do mesmo.