Suspensão Assembleia Geral Ordinária 2020

Conforme recomendação do Ministério da Saúde, disposto no Decreto do Estado de São Paulo n° 64.862 de 13 de março de 2020, das determinações do Banco Central do Brasil e demais diplomas legais, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Guariba – Sicoob Coopecredi, está adotando as medidas necessárias para a prevenção e combate da pandemia causada pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), dentre as quais, as recomendações de evitar aglomerações de pessoas.

Dessa forma, entendemos por bem suspender a realização da Assembleia Geral Ordinária 2020 da Cooperativa de Crédito de Livre de Admissão da Região de Guariba – Sicoob Coopecredi, designada originalmente para o dia 02 de abril de 2020, por ato de força maior justamente para evitar a aglomeração de pessoas e como forma de prevenção e combate ao COVID-19.

Tomamos esta medida visando o bem comum e da coletividade, em um período de exceção causado por fatores alheios, bem como de nossos associados, colaboradores e fornecedores, ressaltando que deveremos todos, sem exceção, manter a calma e tranquilidade e fazer a nossa parte para evitar a disseminação desta doença.

Agradecemos a compreensão e incentivamos a todos que também adotem todas as medidas necessárias para a contenção do COVID-19.

Cordialmente.
Delson Luiz Palazzo