Venda de Imóveis

CA-001/CONSELHOADM/2018

Prezado(a) Associado(a),

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Guariba informa a quem possa interessar que os imóveis abaixo listados estão à venda:

  • Um prédio residencial com área do terreno de 363 m², localizada na avenida Raul Vitta, nº 353, Bairro Nova Jaboticabal, município de Jaboticabal/SP, objeto da matrícula nº 50.499 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Jaboticabal/SP.
  • Um terreno com 843,70 m², localizado na rua Bernardino Sampaio,
    nº 128 e 130, Centro, município de Taquaritinga/SP, objeto da matrícula
    nº 11.906 do Cartório de Registro de Imóveis e Títulos e Documentos e Cível de Pessoa Jurídica da Comarca de Taquaritinga/SP.
  • Um prédio (sobrado) para uso misto, residencial e comercial, com área do terreno de 592,47 m², localizado na rua Ruy Barbosa,
    nº 279, Centro, município de Taquaritinga/SP, objeto da matrícula
    nº 14.528 do Cartório de Registro de Imóveis e Títulos e Documentos e Cível de Pessoa Jurídica da Comarca de Taquaritinga/SP.
  • Uma casa com área do terreno de 462 m², localizada na rua General Glicério, nº 432, Centro, município de Taquaritinga/SP, objeto da matrícula nº 20.223 do Cartório de Registro de Imóveis e Títulos e Documentos e Cível de Pessoa Jurídica da Comarca de Taquaritinga/SP.
  • Uma propriedade rural com 27,83 hectares ou seja 11,50 alqueires paulistas, localizada no município de Serra Azul/SP, objeto da matrícula
    nº 16.592 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Cravinhos/SP.

Estes imóveis estão sendo colocados à venda pela Cooperativa e as informações poderão ser obtidas com os Gerentes dos PAs nos municípios de Guariba, Jaboticabal, Taquaritinga, Dumont, Pradópolis e Matão.

Caso o(a) associado(a), alguma pessoa ou empresa de vosso conhecimento tenham interesse na aquisição, os Gerentes dos PAs farão o atendimento inicial e o encaminhamento para a Diretoria Executiva, para melhores esclarecimentos e recebimento das propostas que serão entregues diretamente na matriz em Guariba.

A data limite para apresentação das propostas será 17 de agosto de 2018, para avaliação pelo Conselho de Administração e definição se o valor atende aos interesses da Cooperativa.

Atenciosamente,

Conselho de Administração
Delson Luiz Palazzo
Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *